sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ex-chacretes podem processar a Globo por causa de personagem de "Amor à Vida"


  • Divulgação/TV Globo
    Elizabeth Savalla é Márcia em "Amor À Vida" Elizabeth Savalla é Márcia em "Amor À Vida"
A Globo pode receber um processo judicial de ex-dançarinas do programa "Cassino do Chacrinha" por conta da personagem Márcia, ex-chacrete vivida por Elizabeth Savalla na novela "Amor à Vida".
Márcia fala sem rodeios que se prostituiu nos áureos tempos de chacrete, o que teria indignado as ex-dançarinas da vida real. A personagem também incentiva a filha, Valdirene (Tatá Werneck), a dar um "golpe da barriga" em alguma celebridade.
Segundo a coluna "Mônica Bergamo", da "Folha de S. Paulo", elas chegaram a reclamar na emissora e com o diretor da novela, Wolf Maya, mas ainda estudam processar a Globo e o autor Walcyr Carrasco se Márcia continuar a falar que "foi garota de programa". Elas dizem que esse tipo de citação na novela deprecia a imagem das dançarinas de programas de auditório.
Carrasco vê Márcia como uma personagem isolada e pretende continuar com essa abordagem. O autor conta ainda com apoio de Rita Cadillac, famosa dançarina do Chacrinha e que deverá fazer uma participação especial em "Amor à Vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário