sábado, 29 de junho de 2013

Neymar vê Espanha como melhor do mundo, mas diz que Brasil vai se impor

Seleção brasileira fala no Rio de Janeiro

Neymar vê Espanha como melhor, mas diz que Brasil tem que se impor em campo.


"O favoritismo é deles". Assim Neymar define a final da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha, no próximo domingo, no Maracanã. Na sua entrevista coletiva, o astro da seleção brasileira mostrou respeito aos campeões do mundo.

"Era, sim, o jogo que eu esperava. O mundo inteiro, juntando os jogadores, esperava Brasil e Espanha na final. Vamos jogar contra os melhores do mundo, da melhor seleção do mundo. A gente tem que ter o respeito, mas dentro de campo tem que se impor, jogar o futebol. Fazer grande partida, ir em busca do que a gente quer", afirmou Neymar.

Apesar do respeito à Espanha, o atacante diz que se fosse apostar num vitorioso, não teria dúvida.

"Número não chutaria placar, mas marcaria vitória do Brasil", afirmou.


Neymar admitiu sentir ansiedade antes da decisão. Na quinta-feira, a seleção viajou na hora do jogo entre Itália e Espanha. Os atletas conseguiram ver parte do segundo tempo, a prorrogação e a decisão por pênaltis pela televisão.

"Ontem eu falei para o Thiago Silva: vamos jogar amanhã logo. É muito ruim essa expectativa. Mas vai ser um dia histórico. Brasil e Espanha vão fazer grande jogo. Mundo todo vai estar assistindo. Maior desejo é que o Brasil jogue bem e saia campeão", disse Neymar.

Antes da decisão, o Brasil fará dois treinos, um nesta sexta-feira, em São Januário, e outro no Maracanã, sábado. A partida final acontece no domingo, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário