quinta-feira, 27 de junho de 2013

Zizao dá cano em evento corintiano por não entender importância de marketing pessoal

  • Zizao, de boné, chega a festa do título paulista do Corinthians Zizao, de boné, chega a festa do título paulista do Corinthians

Utilizado mais no marketing do que dentro de campo, o chinês Zizao deu o cano em um evento na rede de lojas do Corinthians na noite da última quarta-feira, marcado para lançar uma nova coleção de roupas e acessórios com a marca do clube. O atacante não compareceu e deixou a ver navios os jornalistas convidados e os torcedores que queriam vê-lo.

Segundo informou ao UOL Esporte um integrante do estafe do jogador presente no local, Zizao avisou horas antes que não iria ao evento por meio de uma mensagem pelo celular. Ainda segundo a fonte ouvida pela reportagem, é muito difícil convencer o chinês a participar de qualquer compromisso desse tipo, mesmo que seja beneficente.


Chen Zhizhao

Zizao participou do programa Os Donos da Bola, na Bandeirantes Reprodução/Twitter Neto

"A cultura é muito diferente. Ele não entende a relevância desse tipo de coisa. O conceito de marketing não existe. Estamos tentando mudar isso", afirmou. De acordo com a mesma fonte próxima ao jogador, Zizao tem dificuldade de entender o que significa marketing pessoal por conta de ter vivido em um país culturalmente mais fechado nesse sentido.

O atleta tem contrato até o final do ano e participou de apenas três jogos na temporada. Sua intenção é permanecer no Corinthians, mas o clube ainda não iniciou as conversas para uma possível renovação do jogador. Mais do que permanecer no clube do Parque São Jorge, Zizao quer permanecer no Brasil. "Ele gosta muito daqui", disse o amigo que preferiu não se identificar.

Sem sua principal estrela, o evento organizado pela empresa de franquias da loja do time alvinegro ficou esvaziado. Ainda assim, estiveram no Parque São Jorge o goleiro Walter e o meia Nenê Bonilha. Pouco assediados pelo público, eles acabaram ficando á sombra da ausência de Zizao."Não sei porque ele não veio. Mas mesmo que ele me dissesse, acho que eu não ia entender", brincou o arqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário