Zizao dá cano em evento corintiano por não entender importância de marketing pessoal
-
Zizao, de boné, chega a festa do título paulista do Corinthians
Utilizado mais no marketing do que dentro de campo, o chinês Zizao deu o
cano em um evento na rede de lojas do Corinthians na noite da última
quarta-feira, marcado para lançar uma nova coleção de roupas e
acessórios com a marca do clube. O atacante não compareceu e deixou a
ver navios os jornalistas convidados e os torcedores que queriam vê-lo.
Segundo informou ao UOL Esporte um integrante do
estafe do jogador presente no local, Zizao avisou horas antes que não
iria ao evento por meio de uma mensagem pelo celular. Ainda segundo a
fonte ouvida pela reportagem, é muito difícil convencer o chinês a
participar de qualquer compromisso desse tipo, mesmo que seja
beneficente.
"A cultura é muito diferente. Ele não entende a relevância desse tipo
de coisa. O conceito de marketing não existe. Estamos tentando mudar
isso", afirmou. De acordo com a mesma fonte próxima ao jogador, Zizao
tem dificuldade de entender o que significa marketing pessoal por conta
de ter vivido em um país culturalmente mais fechado nesse sentido.
O atleta tem contrato até o final do ano e participou de apenas três
jogos na temporada. Sua intenção é permanecer no Corinthians, mas o
clube ainda não iniciou as conversas para uma possível renovação do
jogador. Mais do que permanecer no clube do Parque São Jorge, Zizao quer
permanecer no Brasil. "Ele gosta muito daqui", disse o amigo que
preferiu não se identificar.
Sem sua principal estrela, o evento organizado pela empresa de
franquias da loja do time alvinegro ficou esvaziado. Ainda assim,
estiveram no Parque São Jorge o goleiro Walter e o meia Nenê Bonilha.
Pouco assediados pelo público, eles acabaram ficando á sombra da
ausência de Zizao."Não sei porque ele não veio. Mas mesmo que ele me
dissesse, acho que eu não ia entender", brincou o arqueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário