sexta-feira, 28 de junho de 2013

Rio 2016 oferece estágio para universitários do último ano

  • Programa oferece a formandos a chance de desenvolver projetos relacionados à área de atuação dentro do contexto do evento esportivo
    Programa oferece a formandos a chance de desenvolver projetos relacionados à área de atuação dentro do contexto do evento esportivo
O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 recebe até o próximo domingo (30) inscrições de estudantes do último ano de graduação de mais de 15 cursos – como Administração, Psicologia, Comunicação e outros – para 30 vagas de estágio no programa Rio 2016. 
O estágio oferece a formandos a chance de desenvolver projetos relacionados à área de atuação dentro do contexto do evento esportivo e conta com orientação e avaliação de desempenho realizadas por profissionais de Recursos Humanos. Dependendo do regulamento, da disponibilidade de vagas no Comitê Organizador e do desempenho do estudante, existe a possibilidade de efetivação ao fim do período de treinamento.
 
Segundo o Comitê, para concorrer às vagas, os candidatos devem ter conhecimento de inglês e informática, gostar de aprender, buscar desafios e ter interesse em trabalhar em um ambiente multicultural, dinâmico e diverso, além de residir e estudar na cidade do Rio de Janeiro.
 
Os interessados em participar devem se cadastrar no site da comissão.
 
O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 é uma associação civil de direito privado que vai promover, organizar e realizar os torneios do Rio 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário